Lista de Casamento

A Habitare Casa, compromissada em oferecer um atendimento de qualidade, pratica a seguinte "Política de Troca, Devolução e Restituição", para garantir a completa satisfação de seus clientes com os produtos da empresa. 
As presentes condições são destinadas aos nossos clientes da loja virtual, visando sua segurança, comodidade e satisfação. Em caso de: 


1. Desistência
Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para informar a desistência. Após o contato, produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal, acompanhado da embalagem original e todos os seus acessórios e não deverá apresentar indícios de uso. A solicitação de desistência deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

A devolução ou estorno dos valores só será realizada após recebermos o(s) produto(s) enviados.

 

2. Troca por defeito/vício
O produto deverá ser enviado com a Nota Fiscal, acompanhado da embalagem original e de todos os seus acessórios.

A avaliação de defeitos/vícios será realizada pelos nossos fornecedores. O prazo de conclusão é de até 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

A troca será recusada caso se constate, entre outras hipóteses:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

 

3. Troca de produtos Bordados.
A troca de produtos nos quais o cliente tenha solicitado o serviço de bordado ocorrerá somente na hipótese de vício/defeito constatado após análise da HABITARE CASA. Sendo assim, a Habitare Casa não efetuará a troca de produtos que tenham sido bordados mediante solicitação do cliente quando constatado erro de digitação por culpa do cliente, bem como não aceitará a desistência da compra de tais produtos, haja vista a personalização decorrente do serviço de bordado que torna imprópria a recomercialização dos mesmos.

 

4. Embalagem danificada ou erro na entrega
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se o cliente constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diverso do pretendido, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento. Obs.: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o recebimento deverá ser recusado pelo cliente.

 

5. Cancelamento do pedido de compra pela Habitare Casa
O cancelamento do pedido e a consequente não liberação dos produtos adquiridos, por iniciativa da Habitare Casa, será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;
Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, caso seja solicitado;Não pagamento do boleto bancário;

 

6. A restituição de valores pagos na aquisição dos produtos ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por estas razões, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Habitare Casa dos valores correspondentes aos preços dos produtos.

No caso de restituição do valor pago por desistência da compra, a devolução do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá no mesmo valor da compra conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.

teste

Blog Habitare Casa

Blog Habitare Casa

Descubra a nova tendëncia em decoração.

Instagram

Blog Habitare Casa

Acompanhe a Habitare Casa no Instagram.

Facebook

Formas de pagamento